26 de jul. de 2011

Conselho Deliberativo do Avaí

Ajude a recuperar a história do Conselho Deliberativo do Avaí.

Campanha entra em cena para levantar os nomes dos presidentes, vice-presidentes, secretários e membros eleitos ao longo dos 87 anos do clube.

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube lança uma campanha para recuperar as informações e dados referentes à própria história do órgão. Um incêndio no final da década de 90 na secretaria do clube que funcionava na rua Felipe Schmidt, no Centro, destruiu grande parte dos documentos que registraram as atas das reuniões.

A ação proposta pelo presidente Nereu do Valle Pereira visa recuperar as composições da mesa diretora e os nomes dos presidentes, vice-presidentes, secretários e membros eleitos do Conselho desde a fundação do clube em 1º de setembro de 1923. Aos conselheiros em atividade, pedem-se também as informações corretas em relação à data de eleição e posse no Conselho.

Para quem deseja colaborar, as informações podem ser enviadas para fbattistotti@hotmail.com, endereço eletrônico do Diretor de Relacionamento com os Conselheiros e Consulados, Francisco Battistotti. Você também pode entrar em contato via telefone no número (48)99896200.

Fonte: http://www.avai.com.br/